quinta-feira, julho 14, 2005

Sir Jorge Coelho and Lady Bárbara Guimarães

E ainda existem pessoas que afirmam que os cavalheiros já não defendem a honra das damas... Veja-se o exemplo de Sir Jorge Coelho, que em pleno comício das Autárquicas PS, ergue a sua espada para defender uma dama em perigo, Lady Bárbara Guimarães:

"Queria aqui deixar uma mensagem a alguém que estão a tentar condicionar: queria dizer à minha querida amiga Bárbara que o povo de Lisboa gosta de si, que o PS gosta de si."

Tudo isto, devido a uma tentativa de "condicionar" Bárbara Guimarães...

Os trempos feudais regressaram a Portugal, e agora nem é no sentido económico, mas sim no sentido histórico. O líder da corte enfrenta o inimigo de espada na mão, defendendo a honra da dama da sua nobre corte, perante um fraco e cobarde esposo que porventura nem se apercebe da realidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Marcelo Rebelo de Sousa dizia há dias, nas "Escolhas de Marcelo", rtp1, a propósito da utilização intencional do mediatismo de Bárbara Guimarães e do filho na corrida de M. M.Carrilho à Câmara de Lisboa, o seguinte (ou qualquer coisa como):"Eu ainda acredito que a criança saiba quem é o papá; agora dúvido que ele tenha alguma pista sobre o que seja a presidência da câmara...".
Fabuloso, o Marcelo::

Polina Aleksándrovna