quarta-feira, setembro 13, 2006

Back on track...

Passadas quase duas semanas depois do tempo que tinha estipulado para regressar ao blog (sim, é uma vergonha...) regresso a este espaço. A frágil relação de confiança que tinha com os meus leitores regulares foi certamente ao ar. Um ano a trabalhar para a clientela, e pronto, em duas semanas estraga-se o esquema.

Acompanhei muito esporadicamente a blogosfera, e quando o fiz, restringi-me a um ou dois blogs... A minha curta visita pelos blogs "regulares" mostra-me que tudo está na mesma... A blogosfera está a tornar-se repetitiva e com um espólio de ideias guardados nos posts mais antigos, que são polidas vezes e vezes sem conta... O que está a dar são as lutas entre blogs (que dão visitas, muitas visitas...), as polémicas, as difamações e muito mais recentemente as conspirações. Chega-se a um ponto em que não conseguimos evitar um bocejo...

Mas esta análise da blogosfera fica para uma altura mais apropriada. Sem mais nada para acrescentar, volto aos posts (sim, ainda não me habituei à ideia de "postas"...)


P.S. Para aqueles que já não podiam ver o Kit-Kat na abertura deste blog, as minhas desculpas. Prometo para a próxima escolher uma opção de maior qualidade.

P.S. 2 Rejeito categoricamente as acusações de estar a receber elevadas quantias monetárias da empresa Kit-Kat...

Sem comentários: