sábado, fevereiro 11, 2006

Manias

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


O Ricardo, envia-me este "jogo" que anda a circular por vários blogs. Muito sinceramente, ainda não compreendi bem o objectivo deste exercício, mas enfim, neste tipo de coisas não quero ser visto como "aquele" que estraga a corrente...:


1. Quando viajo de avião, passo todo o tempo da viagem a ler qualquer coisa. A simples ideia de passar algumas horas a 11 000 metros de altitude a olhar para nuvens e documentários chatos, está fora de questão. E não existe maneira de conseguir adormecer...

2. Não suporto o som de pipocas a serem devoradas no cinema. Acho uma péssima invenção, ter que ouvir as pessoas a triturarem e a triturarem pipocas numa sala de cinema, enquanto uma pessoa está a tentar prestar atenção ao enredo.

3. Fico facilmente obcecado com alguma pergunta, a que não sei responder. Não descanso enquanto não souber a resposta, e fico um pouco chato durante esse tempo.

4. Sou completamente fã de comida mexicana. Sou capaz de persuadir um grupo de pessoas indecisas quanto ao restaurante, apenas com a descrição que faço da comida mexicana.

5. Sou um leitor um pouco compulsivo. Estou sempre a ler mais do que um livro ao mesmo tempo.


Depois deste desabafo, onde alguns dos meus leitores perderam (a pouca) credibilidade que tinham em mim, passo agora a corrente a outros blogs (fiquei surpreendido ao verificar a quantidade de blogs que conheço, que já escreveram sobre isto....):

O Telescópio
19 Meses Depois
Suburbano
No fundo, no fundo
My Guide to your Galaxy

Sem comentários: