sexta-feira, dezembro 30, 2005

Agradecimentos 2005

Foi neste ano de 2005 que iniciei este blog, e lancei-me nas árduas lides da blogosfera. Chegado ao fim deste ano, tenho a agradecer a diversas pessoas que sempre me apoiaram neste projecto que ultrapassou as minhas expectativas, seja pelo contributo em comentários, seja pelas amáveis palavras que me dirigiram ao longo deste tempo. Tenho medo de citar nomes de pessoas, pois corro o risco de me esquecer de alguém importante, mas mesmo assim arrisco.

Ao meus dois grandes colegas João e Rita, que assiduamente lêm este blog e habitualmente têm sempre "um outro ponto de vista", sempre me chamando à atenção de eu estar a me tornar um perigoso capitalista de direita. Ainda não percebo de onde eles retiraram essas ideias...

Ao Pedro, Jorge Gustavo, Jorge Oliveira, Nelson Brito pelos comentários escritos (e principalmente falados...) quase sempre nas temáticas sensíveis...

Na blogosfera nem sei por onde começar. Talvez pelo meu caro colega Ricardo, que desde muito cedo me acompanhou, e com quem partilho muitas posições bem como muitas discordâncias. Foi este o mote para uma série de interessantes (e longas...) discussões que espero que continuem no ano que se avizinha!

Ao meu amigo Rodrigo Adão da Fonseca, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e assistir a uma memorável tertúlia, a referência a este blog.

Ao Tiago Mendes, onde a determinada altura o seu blog era quase a minha homepage, e os comentários sucediam-se a um ritmo alucinante.

Ao José Raposo, Pedro Santos Cardoso, Mário Almeida, Tiago Alves e todos aqueles que me lêm e não tem o hábito de comentarem. Um cumprimento especial para as presenças femininas, nomeadamente da Alaíde e Isabel.


Resta-me desejar a todos um Feliz Ano 2006.

Sem comentários: