domingo, novembro 06, 2005

Eu gosto é do Super-Mário!



Eu gosto do Super-Mário. Gosto da cara redonda e risonha daquele homem gordinho que salta por tudo quanto é sítio, e que pula feito doido quando chega ao final de um nível. Gosto da cor das roupas do Super-Mário. Acho piada ao bigode do Super-Mário, enfim sou um fã do Super-Mário.

Depois deste momento ternurento(?), onde divaguei sobre as minhas opiniões pessoais sobre esta aliciante personagem, parto para a esfera política. Na blogosfera, Super-Mário não é um homem gordinho risonho, possuidor de um bigode giro, e muito menos uma pessoa que salta por tudo quanto é sítio. Super-Mário é o Candidato Presidencial do Partido Socialista à Presidência da República, mais conhecido por Mário Soares.



Embora não tenha muitas das particularidades que me atraem na personagem animada, gosto de ler o Super-Mário, principalmente pelos assuntos que os seus veneráveis autores expôem diariamente. Acho piada o facto do blog possuir mais referências aos arqui-inimigos da personagem, do que falar sobre o herói (algo habitual na personagem da ficção). Mas enfim, não existem blogs perfeitos... Todavia, pressenti uma alteração de rumo, podendo apenas ser impressão minha... Mas depois de ser criticado pela quantidade impressionante de posts a referir o Prof. Cavaco Silva eis que surgem os primeiros posts sobre... Maria Cavaco Silva (!), nomeadamente entrevistas desta a revistas "côr-de-rosa", e com direito a comentários! Eu já gostava do Super-Mário, e agora presenteia-me informação sobre a high society portuguesa. É desta que começo a aprender sobre a social-life deste país!

Sem comentários: