domingo, novembro 27, 2005

Pontos de Vista - Madeira: Apresentação




Amanhã tem início uma inciativa, que tem pelo nome Pontos de Vista - Madeira. O Ricardo, autor do blog Filho do 25 de Abril, foi o autor desta ideia de se debater durante uma semana um determinado tema, escolhido por nós previamente. Devo dizer que gostei, e aceitei de bom grado tomar parte desta inciativa.

O tema escolhido foi a Madeira. Provavelmente, e se tudo correr bem, outros temas se seguirão, quem sabe até com mais participantes. O objectivo é suscitar um debate interessante e apelativo, contando também com a colaboração dos leitores dos nossos blogs.

As regras são simples. De segunda a sexta vão ser publicados diariamente textos sobre um sub-tema previamente escolhido por mim e pelo Ricardo, enquadrado no tema geral Madeira. Nem eu nem o Ricardo temos acesso aos textos da outra pessoa e vamos lê-los ao mesmo tempo que os leitores dos blogs. Espera-se que seja interessante o confronto de pontos de vista. Obviamente que os temas podem fazer com que os textos derivem para vários rumos mas vai ficar bem vincada a perspectiva de cada um (até podem ser coincidentes). Após os dois textos estarem publicados colocarei ligações no meu texto ao texto com o mesmo tema no Filho do 25 de Abril.

Vamos a isto!

Sem comentários: